segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Testando - BASE Dream MATTE mousse - Maybelline

Oi, meninas. Tudo certo?
Hoje eu trouxe mais uma resenha de maquiagem. Anteriormente falei da base vult, hoje vou falar da Dream MATTE mousse, da MAYBELLINE. A verdade é que elas são bem diferentes. Vamos lá!

- Cobertura: de MÉDIA a ALTA, é possível a construção de camadas;
- Cheiro: Quase imperceptível, não incomoda;
- Embalagem: Resistente, apesar de ser de vidro;
- Rendimento: Por ser um "mousse", isso favorece na hora da aplicação, um pouquinho rende MUITO!

ÚNICO PONTO NEGATIVO: A paleta de cores. No Brasil só estão disponíveis 5 cores, então, muita gente não encontra a sua. 
Essa é a textura: Um mousse aerado.

Quem tem pele seca deve evitar base com efeito mate, pois pode evidenciar essa característica. Comigo não acontece isso, minha pele é seca e eu só uso base mate, detesto ficar com o resto brilhando, rs. 
Na embalagem diz que essa é a base nº1 do mundo, isso eu ainda não posso dizer. Mas sim, é uma base MUITO boa. Tenho manchinhas de acne e algumas partes bem vermelhinhas e ela consegue cobrir bem, com pouco produto. Sem dúvidas compraria de novo.

A minha cor é a NUDE LIGHT. 


Essa aqui é a paleta de cores:


O preço dela varia de R$39.90 a R$59,90. Se quiser saber onde comprar mais barato é só perguntar!
É isso aí. Espero que  gostem!

Beijo.

3 comentários:

  1. adorei seu cantinho, estou te seguindo flor, segue o meu blog de volta se puder

    www.queissomeninaa.blogspot.com

    Muito sucesso com o seu blog e tudo de bom, Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa base na farmácia e fiquei super curiosa, mas não cheguei a procurar opiniões na internet, por acaso passeando no seu blog dei de cara com sua opinião a respeito da base, isso me fez ficar com mais vontade ainda de experimentar, só não sei se vou achar minha cor porque sou muuuuuuito branca, mas vou procurar com certeza!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Essa marca é tudo de bom e a base não poderia nos desapontar .
    Estou te seguindo !
    segue ?
    http://gordanaomagrasim2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir