terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tem comparação SIM!

Oi, tudo bem?
Tô aqui mais uma vez pra falar sobre as lojas de departamento. Imagino que muita gente não deve gostar de postagens assim por que não acha legal que estejam "copiando" os modelos de marcas que cobram muito mais por aquilo que oferecem. É isso mesmo!

Muitas vezes é isso que acontece. Cobram somente pela etiqueta e ainda PAGAM pra saírem por aí feito  "outdoors ambulantes". Não tenho absolutamente nada contra quem prefere pagar mais caro por essas peças por achar que ganham em qualidade(sim, muitas vezes), em exclusividade ou simplesmente por que não tem com o que gastar.
Mas... Por que pagar R$2000,00 se eu posso pagar R$249,90 e me sentir igualmente satisfeita?! É só uma questão de parâmetro. Não digo todas as peças, mas muitas podem ser substituídas. A qualidade dessas lojas tem melhorado significadamente. Fiquei muito impressionada com a coleção DRESS TO para C&A. Os tecidos são ótimos, os modelos lindos e o corte parece muito bem feito. No fim, quem ganha somos nós, consumidores.
Abaixo postei fotos que revelam um pouquinho dessa "verdade". Olhe só:

R$169,90                     R$59,90

Não são iguais, mas pela diferença de preço...

A Zara só é FAST FASHION no exterior, por que aqui...

 LE LIS BLANC                         X            RENNER. 

Impressionante, não é?! Todo mundo pode ter acesso a moda sem necessidade de gastos extravagantes. Essa é a grande vantagem dessas "cópias".
Até mais,
Beijo!




*FOTOS REPRODUÇÃO.

14 comentários:

  1. oi lindona, já estou aqui e te seguindo Adriana.
    Concordo plenamente com esse post!! Sou contra pagar exorbitâncias, prefiro não ter então!
    bjkas e ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Olá flor obrigado pela visita já estou seguindo bjos
    http://ferpatyoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oii flor...vim retribuir a visita, e aproveitando ja segui o blog tá...e é vdd mesmo tem e muita comparação hahaha
    qualquer diferença no bolso é a melhor opção!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e o blog, seguindo ! beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é verdade, concordo com vc, estive na loja e amei a coleção... pena que estava cheia demais e eu sem tempo para aproveitar rsrs!!
    Seguindo o blog!! bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Verdade! Não tem desculpa para andar linda e na moda. Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Brenda, estou retribuindo a sua visitinha no meu blog.Adorei seu cantinho e já estou seguindo. Brenda dá uma olhada no meu blog, pois não vi você como minha seguidora. Tenta denovo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii menina.. vim retribuir a visita e amei seu blog! Já virei seguidora!!
    E também adoro esses achados!! haha.. beijinhos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu olhei se blog e achei bem fofo, estou seguindo! beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Oieee Linda, td bem?
    Concordo com vc, nós temos que ir até ond nossas mãos alcança né...rsrs...!!!
    Adorei o Blog...Parabéns...Seguindo, se puder me Segue tb, sou nv por aqui, rs...!!!

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/
    Graziela Freitas
    Bjusss...!!!

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente com você, super apoio flor! marca não é tudo né? o que importa é se o produto é bom e se o consumidor está satisfeito, se isso for atendido, não importa de é de uma marca cara, até porque se for mais baratinho é até melhor não é? :D
    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você, não é necessário gastar rios de dinheiro (até mesmo porque eu não tenho...) para andar na moda. Não tenho preconceito algum com quem gasta, mas eu ando satisfeita com minhas comprinhas na Marisa, por exemplo...
    Beijos.

    Seguindo!

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente!
    Gostei bastante desse post, serve pra alertar muita gente rs
    Beijão ♥

    http://blog-toda-linda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir