quinta-feira, 12 de junho de 2014

Testei: BASE COLORSTAY WRIPPED - REVLON

Oi, meninas. Apareci de novo pra dar mais uma dica "bbb", rs. Vou começar dizendo que meu item de maquiagem preferido é a base. Acho que uma boa base, bem aplicada e no tom certo somam quase 70% da produção. Sim, deixa eu contar pra vocês a minha experiência com a base colorstay wripped da revlon. Já começo dizendo que ainda não temos esse produto no Brasil, kueen! Mas, tá, não é difícil de encontrar nas lojinhas virtuais ê no mercado livre, que foi onde eu comprei (se alguém quiser saber o nome do vendedor, só falar nos comentários). Me custou R$50,00 e eu achei bem justo, uma vez que eu encontrei até de R$100,00 por aí.
-"E aí, gostou?"
Sim, gostei muito. Há tempos desejava! Eu adoro base com a cobertura mais alta, mas que não pesa no rosto e a colorstay wripped é exatamente assim: cobre muito, deixa um iluminado lindo(ela não é super matte, mas fica sequinha deixando a pele bem natural), ótima para pele oleosa. A grande surpresa dela é a textura que é super diferente! Parece um mousse, mas não chega a ser como a Dream matte mousse(resenha aqui) da maybelline, eu diria que é um creme bem espesso.

Olha aí:
A minha cor é a 200 - SAND BEIGE e ficou perfeita pra mim. A embalagem dela é toda de vidro, bem bonita e pesada... O medo é só deixar cair, rs.

Fiz uma amostra bem simples pra vocês terem uma noção de como é a textura e o acabamento dela. Vejam só: na primeira foto ainda concentrada, dá pra ver que ela é um creme super denso, mas que espalha com muita facilidade, tá? Na segunda foto dá pra perceber o brilho natural que ela proporciona sem deixar com aquela cara de "suei", sabe? Então... A linha colorstay promete duração de 24H, o que é fantástico! Vou ser sincera, nunca fiquei esse tempo todo maquiada, mas fazendo calor ou sol, ela dura o dia todinho!
O único ponto negativo, na minha opinião, é o cheiro. Achei bem forte, não gostei mesmo e olha que eu não sou chata com essas coisas... Mas, de todo modo, os benefícios são muito maiores e eu uso mesmo assim, rs.
E ai, gostaram? Alguma dúvida? Escreve pra gente aí!

Até a próxima,



3 comentários:

  1. Boa dica! Ainda não encontrei uma base para chamar de amor!
    Bom final de semana
    BjoS

    ResponderExcluir
  2. adoro posts sobre bases,sempre ajudam na hora de escolher, adorei essa! superbeijo

    palpitandomodices.com

    ResponderExcluir
  3. Bom, parece uma boa base gostei :)
    Beju <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir