quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Testei: PRIMER HD VULT

Oi, gente!
Quanto tempo, né?
Então, hoje eu vim contar pra vocês a minha curta história com o primer da VULT. Vamos lá!
Eu ainda não tinha testado nenhum primer quando resolvi testar esse... Primeiro por que sempre achei muito caro (esse é bem acessível) e também por que não entendia bem a sua função. Arrisquei e de cara me apaixonei. A sensação de pele sequinha me agradou muito. No quesito disfarce óptico ele também foi ótimo, mas... No quesito "aumentar a durabilidade da maquiagem", socorrrrroooo! rs. PÉSSIMO!




Assim, o que faz uma maquiagem durar é, principalmente, manter a pele seca. E ele não segura a oleosidade do rosto e olhem, minha pele é normal! Isso não deve ser regra, né, gente? Cada pele responde de uma forma, como sempre digo. Pra algumas pessoas, o fato dele proporcionar um disfarce óptico bem legal isso pode ser suficiente.

E você, já usou? Tem algum pra indicar? Conta aí! 

Até mais,




3 comentários:

  1. Olá, bom eu uso e indico o primer da Vult! Minha pele é mista e comigo ele segura bem a oleosidade logo, fazendo minha make ter uma boa durabilidade. Pessoalmente, pelo preço acho um ótimo produto =)
    Bjinhos e sucesso com o blog!
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei linda, queria testar ele, mas to meio na duvida, rs. Parabéns pelo o blog,mde uma olhada no meu www.thecitymoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinceridade pois ele realmente deixa a desejar !
    beijos e visitem
    KEILAH EXTREME MAKEUP"

    ResponderExcluir