segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

É baratinho, mas vale a pena!

Oi, tudo certo por aí? Quem já leu minhas postagens sabe que eu sempre dou chance aos produtos mais "baratinhos" no meu dia a dia.  Não vale falar sem conhecer e também não vale ter preconceito, né?! Pois é assim que a gente encontra um monte de coisa boa e super acessível. Vamos ver?




Vou falar rapidamente de cada um:

1) Esmaltes AVON: Estão me surpreendendo muito! Já disse isso aqui antes. As cores são lindas e a duração é excelente! Muito melhor do que alguns da risqué que logo descascam.
2)Ampola PANTENE: É uma ótima saída pra quem quer hidratar o cabelo e não perder muito tempo. O cheiro é delicioso!
3)Batom AVON longa duração: Sendo bem sincera, eles nem duram tanto assim. Mas as cores são lindas e o acabamento mate é perfeito. Vale a pena!
4) Blush FENZZA: Um achado! Cor linda, duração razoável e o preço amigo. Custo x Benefício excelente!
5) Creme hidratante JOHNSON'S BABY: Cumpre seu papel direitinho. Hidrata, o cheiro é muito bom e o preço bem razoável.
6) Demaquilante bifásico NIVEA: Retira TODA a maquiagem, até máscara de cílios  a prova d'água. O custo x benefício é muito bom. O rendimento idem.
7) Fluido reparador AVON: Muito, muito bom. E todos os aspectos esse fluido faz o nosso dinheiro valer a pena, rs. O cheiro é maravilhoso, o cabelo fica muito lindo e hidratado. Além do mais, pode ser usado em outras partes do cabelo, não só não pontas.
8) Sabonete líquido JOHNSON'S: Devo assumir que o cheiro é o grande forte dessa linha. São deliciosos! Rendimento bom. Preço melhor ainda.
9) Corretivo EUDORA: Cumpre o seu papel direitinho. É portátil e o preço é justo.

Vale ressaltar que essa é a minha opinião e cada um pode ter a sua experiência. Divida com a gente a sua listinha também! Espero que aproveitem. Até mais,




6 comentários:

  1. Menina eu uso muito tudo isso que você postou,
    UHAUHAUAUHAU fiqueim passada, os esmaltes da Avon estão lindos, e super duram!!!

    http://www.thelittlethings2you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Avon liderando! haha, a Avon é muito boa mesmo! E essa ampola da Pantene que todo mundo fala? TOdos falam que ela é ótima, vou testar qualquer dia desses! Ah, queridaa, se der, no proximo post indicando produtos pode colocar os preços pra eu anotar aqui direitinho na minha wishlist! ^-^

    Zombie World ~> PERFIL

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Me esqueci de colocar os preços, mas faço isso na próxima vez. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoro os batons da AVON são super hidratantes e tem duração e pigmentação ótima! Os esmaltes são perfeitos também estou mim surpreendendo :D

    http://modabrigadeirinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comprar um kit da Pantene que vem essa ampola, estou louca para testar. Adoro o fluido da Avon, tem um cheiro maravilhoso e o resultado também agrada.

    http://misschapinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também gosto dos esmaltes avon♥
    A cobertura é muito boa, e tem bastante variedade!

    By http://fundamentalmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir